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  Para Qualidade, Produtividade E Gerenciamento Empresarial:     
   
    | QualityDoc
    – Software Para Controle de Documentos e Dados:  IMPORTANTE:
    O QualityDoc é o ÚNICO software para controle de documentos
    existente no mercado que oferece segurança total de acesso no modo somente
    leitura para documentos do word e do excel, impedindo que um documento possa ser salvo com
    outro nome no modo somente leitura ou impresso sem que o usuário tenha
    autorização específica para isto, pois o QualityDoc manipula as
    propriedades do Word e do Excel diretamente, utilizando essas aplicações no
    seu modo nativo! O QualityDoc oferece 100% de
    segurança no acesso e manutenção do conteúdo dos documentos. Um documento
    armazenado no QualityDoc não poderá ser lido,
    alterado, copiado ou impresso por pessoas não autorizadas. Nenhum outro
    software para controle de documentos disponível no mercado oferece este
    tipo de segurança. Alguns nem mesmo impedem que um usuário altere o conteúdo
    dos documentos e todos (inclusive aqueles que utilizam aplicativos de apoio
    como o worviewer e o excelviewer)
    permitem que os usuários salvem os documentos com outro nome e até que
    imprimam livremente qualquer documento controlado pelo programa! No QualityDoc um usuário poderá apenas ler o conteúdo de um
    documento, mas não poderá editá-lo, alterá-lo, salvá-lo com outro nome e
    nem imprimí-lo sem que tenha autorização. Fique atento para este detalhe ao
    escolher o software da sua empresa! |  
    | 
 |      O QualityDoc
    possui recursos através dos quais pode funcionar em modo departamental, ou
    seja, dentro de uma empresa apenas, ou multiempresarial.      No modo multiempresarial, o QualityDoc pode atender várias empresas simultâneamente, com os mesmos recursos que possui a
    versão departamental. Além disso, os documentos controlados pelo QualityDoc não poderão ser acessados através do windows, mas somente através do QualityDoc, mediante
    senha, de forma segura, em modo edição ou somente leitura, conforme as
    permissões de cada usuário.      Você configura o QualityDoc
    da for   |  
    | ma que melhor se
    adequar às rotinas de trabalho da sua empresa, criando no programa quantas
    bibliotecas quiser. Cada biblioteca pode ter um sistema de permissões de
    acesso próprio, de modos que um usuário que tem permissões para acessar,
    alterar e imprimir documentos da biblioteca A, por exemplo, somente poderá
    visualizar e imprimir, mas não poderá alterar os documentos da biblioteca B
    ou, se você quiser, somente poderá visualizar sem imprimir ou ainda,
    conforme as permissões que forem dadas a esse usuário, ele nem mesmo poderá
    visualizar os documentos arquivados na biblioteca B. Cada uma dessas
    bibliotecas pode, por sua vez, ser subdividida em sub-bibliotecas,
    facilitando desse modo o arquivamento dos documentos por tipos e a sua
    posterior localização. Você ainda poderá usar outros recursos de
    localização imediata por título, número do documento, pelo conteúdo ou por
    meio de palavras-chave.      Quando um determinado documento cair
    em desuso, você não precisará deletá-lo, podendo
    enviá-lo para o arquivo morto do QualityDoc, ficando o documento ainda
    disponível caso volte a ser necessário no futuro.      Para as empresas que estão buscando a
    certificação ou que já estão certificadas na norma ISO 9000, a TS 68949 ou
    outra, o QualityDoc é a ferramenta ideal para o
    controle da documentação envolvida, pois trás também toda a rotina de
    controles e aprovações exigidas por essas normas. Assim, o QualityDoc possui todos os controles de verificação,
    aprovação, treinamento e emissão de documentos, informando cada usuário
    sobre suas respectivas pendências no programa (aprovar um documento,
    efetuar um treinamento, etc), através de e-mails
    enviados automaticamente a cada um dos usuários.      Quando o usuário abre o programa, o QualityDoc age iterativamente com ele, informando-o
    sobre cada pendência existente e sobre quais os passos seguir para
    resolvê-la.     Além dos recursos mencionados, o QualityDoc possui ainda muitos outros, como controle e
    arquivamento de imagens, arquivos pdf, desenhos
    do autocad, e quaisquer outros tipos ou formatos
    de documentos, além da possibilidade de controlar também documentos físicos
    (livros, peças-padrão, etc), indicando nesses
    casos o local onde o documento se encontra arquivado fisicamente. O
    programa pode vincular documentos eletronicamente entre si, pode também
    informar o limite do prazo de validade de um documento, os locais onde
    foram entregues cópias físicas (impressas) de documentos e o número das
    revisões dessas cópias, informando também se já existe uma revisão mais
    atual ou não.      O QualityDoc
    é uma ferramenta indispensável para as empresas (ou grupos de empresas) que
    buscam agilidade, segurança e eliminação de papéis em suas rotinas de
    trabalho.  Recursos Gerais
    do Programa: - Controle de documentos eletrônicos e
    não-eletrônicos (impressos, peças-padrão, etc); - Acesso aos documentos controlado por
    senhas individuais; - Funciona em rede, permitindo o acesso
    simultâneo de vários usuários; - Usa aplicativos do windows (word,
    excel, etc) como base
    para os documentos eletrônicos e pode abrir esses aplicativos em modo
    edição ou somente leitura, conforme as permissões de acesso de cada
    usuário.   - O programa pode controlar também
    documentos do auto cad, arquivos de imagens,
    arquivos pdf e quaisquer outros formatos suportados pelo computador onde
    estiver sendo operado;  - Os documentos controlados pelo QualityDoc são compactados e encapsulados pelo programa
    e somente poderão ser abertos através deste, que mantém os documentos
    seguros e invioláveis, sendo impossível o seu acesso diretamente através do
    windows; - Pode-se
    criar no programa diversas bibliotecas diferentes, cada uma delas com
    permissões específicas de acesso para cada usuário do programa; cada uma
    dessas bibliotecas pode conter inúmeras sub-bibliotecas contendo cada uma
    delas inúmeros documentos; - No modo somente leitura, um documento
    somente pode ser impresso se o usuário tiver permissão específica para
    imprimir documentos; - Pode vincular documentos
    eletronicamente entre si, facilitando a localização e visualização de um
    documento mencionado por outro, de forma direta, mantendo-se o documento
    original aberto; - Possui dois tipos de arquivos mortos:
    um arquivo morto para documentos eletrônicos e um arquivo morto para
    documentos físicos; - O programa pode ser configurado para
    atender às necessidades específicas de cada empresa; - Ao ser deletado, um documento pode
    ser enviado automaticamente para o arquivo morto, ficando inacessível pelos
    caminhos convencionais, porém ainda disponível para eventuais consultas
    posteriores; - O programa pode enviar
    automaticamente documentos para aprovação e/ou para conhecimento de pessoas
    previamente designadas; - Controla empréstimos de documentos
    como livros, revistas, etc. - Possui sistemas eficazes de
    localização, que podem localizar qualquer documento, físico ou eletrônico,
    em segundos; - É um programa interativo e
    auto-explicativo, fácil de aprender e que não exige maiores conhecimentos
    de informática por parte dos usuários; -  Na sua versão web, o QualityDoc pode funcionar via internet com os mesmos
    recursos que apresenta na versão local. Para
    atender aos requisitos de normas da qualidade como a ISO 9001, a TS 16949 e
    outras, o QualityDoc oferece ainda os seguintes
    recursos: - Possui todas as rotinas de
    verificações, aprovações, treinamentos, verificação de eficácia de
    treinamentos e emissão de documentos; - Os registros dos treinamentos e das
    respectivas verificações de eficácia são efetuados diretamente no programa; - Registros das alterações sofridas por
    cada documento; - Controle de distribuição de cópias
    físicas; - Diversas listas mestras que mostram o
    status de cada documento; - O programa informa automaticamente
    cada usuário (inclusive por e-mail) das suas respectivas pendências no
    programa e ainda possui rotinas automáticas que facilitam as tarefas dos
    usuários, de forma interativa; Afinal, que
    vantagens terá a sua empresa ao adquirir o QualityDoc
    para o controle da documentação das normas da qualidade? Resposta.   Saiba mais...                             RETORNAR AO MENU
    INICIAL   |    
   
    | QualityAction
    – Software Para Controle e Tratamento de Não-Conformidades (Ações Corretivas e Preventivas):  |  
    | 
 |     
    O QualityAction se aplica a empresas que
    estão buscando ou que já estão certificadas na norma ISO 9000, na norma TS
    16949 ou em outras normas da Qualidade. É um software que sistematiza e
    controla toda a rotina de descrição e tratamento de falhas detectadas nos
    sistemas produtivos ou administrativos de uma organização, conduzindo o
    analista nos passos necessários de tomada de ações para contenção,
    disposição, abrangência, investigação das causas, ações corretivas e
    preventivas e fechamento do processo de tratamento de cada não-conformidade, fazendo com que o problema não volte a
    se repetir. |  
    |      O QualityAction
    informa cada usuário de suas respectivas pendências no programa, através de
    e-mail. Emite diversos relatórios de controle e acompanhamento, inclusive
    gráficos, que permitem uma visão geral e detalhada de todo o sistema.       O QualityAction
    é um software indispensável às empresas que desejam um sistema seguro e
    rápido de tratamento de falhas, eliminando os papéis e a burocracia que
    normalmente atrapalham esse tipo de procedimento e conduzem a novos
    problemas e falhas, pois as conseqüências podem ser imprevisíveis para uma
    empresa, se o próprio sistema de correção de falhas apresentar problemas.      O QualityAction também possui recursos para funcionar via
    internet, unificando rotinas de trabalho entre diferentes empresas de uma
    organização. Recursos do
    Programa: - Registro e controle de
    não-conformidades do Sistema da Qualidade, Produto/Processo, Ambientais,
    Segurança/Saúde e Práticas Sociais; - Cada um dos tipos de não conformidade
    descritos acima pode ser registrado como tendo origem interna ou externa, e
    o programa efetuará os controles separadamente; - Monitora cada uma das etapas do
    tratamento de cada não-conformidade: descrição, disposição, investigação,
    ações corretivas e preventivas, verificação da eficácia dessas ações e o
    fechamento da não-conformidade; - Permite que sejam anexadas imagens e
    outros documentos pertinentes à cada
    não-conformidade; - Emite
    diversos relatórios, individuais e gerais, de controle, inclusive gráficos
    mensais de acompanhamento periódicos; - Cada não-conformidade pode ser
    registrada por qualquer pessoa autorizada, e terá cada uma das suas etapas
    de tratamento acompanhadas por um analista da qualidade. O programa se
    encarregará de manter o analista informado de quaisquer alterações sofridas
    em cada não-conformidade e solicitará ao analista que leia o item em
    questão e diga se está descrito de forma correta e coerente com o escopo da
    não-conformidade; - O programa possui todos os recursos
    para monitorar prazos e preenchimentos, mantendo cada usuário ciente das
    suas pendências, de formas que nada fique esquecido ou descrito de forma
    incorreta; - Quando um usuário possui uma
    determinada pendência, o programa irá informá-lo por e-mail,
    automaticamente, de modos que não precisará haver uma pessoa responsável
    pelo gerenciamento dos processos de tratamento de não-conformidades; - Uma determinada pendência somente
    poderá ser preenchida pela pessoa responsável. Por exemplo: se um usuário
    possui uma pendência para preencher a data de conclusão da ação corretiva
    02 da não-conformidade SE7, o programa rejeitará quaisquer tentativas de
    quaisquer outras pessoas que queiram preencher ou alterar o campo
    correspondente a essa data, garantindo assim que cada um seja, de fato, o
    único responsável pelas suas ações e preenchimentos no programa; - O QualityAction
    é um software auto-explicativo e intuitivo e que se auto-gerencia, sem
    necessidade de haver uma pessoa especificamente designada para coordenar as
    diversas rotinas envolvidas nos processos de descrição e tratamento das
    não-conformidades, pois isto o programa faz de forma automática. Além
    disso, o programa elimina completamente a utilização de papéis. -  Na sua versão web, o QualityAction pode funcionar via internet com os mesmos
    recursos que apresenta na versão local.   Afinal, que
    vantagens terá a sua empresa ao adquirir o QualityAction?
    Resposta.   Saiba mais...                             RETORNAR AO MENU INICIAL   |    
   
    | QualityZoom – Software Para Coleta de Dados e Monitoramento Estatístico da
    Qualidade e da Produtividade (Inclui o CEP – Controle estatístico do
    Processo): |  
    | 
 |     
    O QualityZoom é um analisador de dados, um
    software único no que diz respeito à análise da qualidade de processos e
    produtos. O programa analisa a performance da qualidade dos processos e
    produtos de uma empresa e indica onde estão localizados os problemas que
    geram os desperdícios traduzidos em refugos e retrabalhos, indicando os
    custos envolvidos em cada análise efetuada e apontando também as soluções
    para os problemas detectados, com base no know-how da empresa. O programa é
    100% visual, apresentando todos os resultados na forma de gráficos que
    facilitam a análise e o gerenciamento.     
    O QualityZoom é um banco de dados analítico
    que funciona em rede, podendo ser acessado a partir de qualquer computador
    da empresa e emite gráficos de barras, pizza e lineares informando o com-portamento dos índices de refugo, retrabalhos e
    devoluções gerais e por áreas em um período ou continuamente,   ao longo do tempo. Desses
    gráficos, o  |  
    | o
    programa extrai automaticamente diversas análises que indicam as
    verdadeiras  causas de cada problema
    por eles apontados. Além de indicar com precisão a origem de  cada  problema, o QualityZoom ainda informa o
    custo (em R$) das perdas envolvidas e informa  a 
    produtividade  (em %) de cada
    processo produtivo, equipamento ou ferramental.       É um software excelente para
    investigação e correção de problemas de produção e qualidade. Além  disso, o
    programa possui também os recursos do cep 
    (controle  estatístico  do processo) e pode emitir cartas de
    controle por atributos e por variáveis, com a extração dos índices de
    capacidade e de capabilidade dos processos, diário de  bordo e tudo mais que o cep exige (o cep
    é apenas mais um recurso do programa).      O QualityZoom
    é totalmente configurável conforme as necessidades de cada empresa.
    Utilizando o QualityZoom, cada área ou célula
    produtiva pode digitar seus dados de inspeção diretamente no programa e os
    resultados de análise são imediatos e podem ser acessados a qualquer tempo
    e por quaisquer áreas interessadas. Pode-se também estabelecer metas de
    redução de desperdícios e de melhoria da qualidade, que serão monitoradas
    diariamente pelo programa. O gerenciamento dos processos torna-se mais
    transparente e eficaz, tanto no que se refere à qualidade como no aspecto
    financeiro.       Basta uma rápida olhada no programa
    para que se perceba a inevitável redução de custos e de desperdícios e a
    melhoria da qualidade e da produtividade que ele poderá gerar.      O QualityZoom
    é programado em Delphi 7 e utiliza o banco de dados MySQL, o que garante
    velocidade de trabalho associada a uma grande capacidade de armazenamento
    de dados.        O QualityZoom
    também possui recursos para funcionar via internet, unificando rotinas de
    trabalho entre diferentes empresas de uma organização. Saiba mais...                             RETORNAR AO MENU
    INICIAL   |    
   
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 |     
    O QualityChecking (QCK) é um software de
    trabalho, usado pelos inspetores da qualidade em sua rotina diária, para o
    registro dos resultados das inspeções de cada lote das peças produzidas
    interna-mente pela empresa ou dos materiais/componentes recebidos dos
    diversos fornecedores.     
    O sistema registra todas as características de inspeção
    (dimensionais e atributos) dos diversos produtos/materiais, inclusive com
    fotos desses produtos/materiais para facilitar a sua identificação pelos
    inspetores da qualidade. No QCK, os inspetores preenchem os relatórios de
    produtos não- conformes, em caso de rejeições de |  
    | lotes, indicando as
    causas das rejeições e as ações e as ações de disposição que serão tomadas
    para cada lote rejeitado. O programa analisa esses relatórios e emite
    diversas análises para tomada de ações.      A vantagem de se ter um programa único
    para o registro das inspeções internas e de recebimento está na facilidade
    de rastreabilidade que o programa oferece. Assim, você pode emitir para
    cada lote de produtos vendidos um certificado de qualidade, no qual vão
    registrados todos os dados das inspeções das matérias primas que foram
    usadas na fabricação desses produtos, e isso é feito pelo QCK.      Além da emissão dos certificados de
    qualidade, o QCK ainda emite os seguintes relatórios:  - Relatórios
    Gerais de Inspeção: são relatórios emitidos conforme as opções do usuário,
    exibindo inspeções efetuadas por produtos, por períodos, por ordens de
    produção, por lotes, por clientes, por turnos, etc... - Resumos
    Mensais de Inspeção de Lotes: são relatórios que exibem mês a mês os
    índices de aprovação de lotes. No caso das inspeções de recebimento, esse
    tipo de relatório emite também os índices mensais da qualidade dos
    fornecedores, os índices de pontualidade de entrega, os índices de
    avaliação, etc. - Índice de
    Produto Não-Conforme: exibe um relatórios gráficos
    que mostram mês a mês os índices de rejeição dos produtos em relação às
    quantidades produzidas mensais. Além disso, esse relatório trás também uma
    listagem que mostra detalhes como as causas das rejeições, as quantidades
    rejeitadas em cada turno, etc. - Peças
    Retidas Na Inspeção Final: relatórios gráficos que mostram as porcentagens
    de reedição de peças na inspeção final, para cada cliente. - Relatório
    de Material/Produto Não-Conforme: mostra, para cada lote inspecionado, as
    causas da rejeição e as ações de disposição que foram tomadas. - Outros
    relatórios podem ser acrescidos, conforme necessidades da empresa.           O QCK é uma ferramenta
    indispensável às empresas que desejam agilidade nas rotinas de trabalho e
    rapidez e segurança na obtenção e emissão de informações relativas à
    qualidade e rastreabilidade dos produtos e materiais.           O QCK é programado em Delphi 7 e utiliza o banco de dados MySQL, o que garante
    velocidade de trabalho associada a uma grande capacidade de armazenamento
    de dados.             O QCK também possui recursos para
    funcionar via internet, unificando rotinas de trabalho entre diferentes
    empresas de uma organização.   Saiba
    mais...                             RETORNAR AO MENU INICIAL   |    
   
    |   |  
    | 
 |     
    O PCMEQ é um software que organiza e sistematiza as rotinas de
    trabalho das áreas de manutenção de equipamentos e de ferramentais da
    empresa. O sistema registra, organiza e controla as atividades relativas às
    manutenções corretivas, preventivas, preditivas e lubrificação.     
    Para as manutenções preventivas, preditivas e lubrificações, o
    sistema exibe os cronogramas das manutenções previstas, indicando as datas,
    equipamentos e componentes onde as manutenções devem ser realizadas. O
    sistema emite e controla as ordens de serviço, emitindo relatórios e
    gráficos de controle e análise. |  
    |      Nos relatórios e gráficos, o sistema
    exibe os resultados compilados das horas de manutenções por centros de
    custo, por equipamentos e por componentes. Efetua também o controle das
    horas de manutenção efetuadas pelas equipes de manutenção e por cada
    funcionário. Além disso, o programa emite relatórios indicadores da
    qualidade, com comparativos em relação às metas estabelecidas. É um
    excelente software de manutenção industrial.      O PCMEQ é um software indispensável às
    empresas que desejam um controle seguro e eficaz das atividades de
    manutenção de equipamentos, simplificando as rotinas de trabalho e evitando
    o excesso de papéis.   Saiba mais...                              RETORNAR AO MENU
    INICIAL   |    
   
    |   |  
    | 
 | Usando o WORKTOOL uma empresa de
    ferramentaria informatiza todas as   rotinas que envolvem a
    programação das    ordens de serviço
    de confecção e  de   manutenção de ferramentais, e o controle
    da execução dessas ordens de serviço. O programa facilita a criação dos
    fluxos de trabalho nas diversas operações e máquinas envolvidas na
    confecção de cada um dos componentes de um ferramental, mantendo um registro
    preciso dos tempos gastos em cada ordem de serviço ou de manutenção, em
    cada item produzido e em cada operação, máquina ou operador, permitindo a
    detecção dos gargalos que impedem o aumento da produção ou dos itens
    ociosos,  |  
    | que oneram
    desnecessariamente o resultado final.      O WORKTOOL é um software cujo objetivo
    é de ajudar as empresas de ferramentaria a aumentarem os seus ganhos,
    através de um maior controle da variável tempo, agilizando e automatizando
    rotinas que afetam diretamente a produtividade da empresa. O programa pode
    também emitir boletins automáticos aos clientes, via e-mail, informando-os
    sobre o estagio do andamento dos ferramentais por eles encomendados,
    gerando uma maior transparência e iteratividade do fornecedor com os seus
    clientes. SAIBA
    MAIS...   |    
   
    |   |  
    | 
 |     
    O QPL é um software que sistematiza os procedimentos necessários à
    obtenção dos relatórios exigidos pelo PAPP (Processo de aprovação de peça
    de produção), adotado pelas montadoras Ford, GM e Daimyler-Chrysler. O
    sistema trás em sua rotina todos os recursos para o cadastramento de
    projetos e peças, definição das características de controle, definição do
    fluxograma, emissão do FMEA de processo, do Plano de Controle do Processo e
    Análises R&R. Além disso, o programa emite os certificados de análises
    dimensionais, ensaios de materiais, ensaios de desempenho, aprovação de
    aparência e o certificado de submissão. |  
    |      É um sistema de fácil entendimento e necessário
    às empresas que desejam agilizar de forma segura as rotinas envolvidas na
    emissão dos relatórios requeridos pelo PAPP e eliminar de papéis.   Saiba
    mais...                    RETORNAR AO MENU
    INICIAL   |    
   
    |   |  
    | 
 |      Operações integradas de compras,
    vendas, contas a pagar e a receber, orçamentos, fluxo de caixa e análises
    gráficas do fluxo de caixa, balancetes, gráficos de análises financeiras,
    análises gráficas de projeções de pagamentos e recebimentos futuros,
    cadastro e estrutura de produtos e componentes, composição do custo do
    produto, cadastro de clientes e fornecedores, cadastro de produtos por
    clientes e por   fornecedores,
     |  
    | custo de venda do produto por clientes, custo de
    materiais por fornecedores, controle de materiais em estoque, estoque
    mínimo e estoque de segurança, controle de entradas e saídas do estoque.
    Análises gráficas de vendas, controles bancários, análises gráficas das
    contas contábeis, carteira de pedidos e encaminhamentos internos
    automáticos para compras ou para a produção, geração automática de solicitações
    de compra para serem submetidas a aprovação e
    geração automática de ordens de produção. Programação automática de ordens
    de produção, considerando: setores produtivos, equipamentos ou postos de
    trabalho e equipamentos opcionais,  moldes e outros ferramentais,
    operações produtivas e tempos padrão. Registro dos apontamentos de
    produção, considerando quantidades produzidas, refugadas e retrabalhadas;
    registro de paradas de produção, registro e análise dos defeitos, análise
    da produtividade. Acompanhamento dos programas e execuções através de
    diagramas de barras horizontais; Controle visual de ordens de produção
    pendentes, iniciadas, programadas, re-programadas, suspensas, canceladas e
    concluídas.      O SIGEM é um sistema indispensável a
    qualquer empresa que busque um software de gerenciamento corporativo que
    tenha eficiência, com segurança e ganhos de produtividade, pois elimina o
    excesso de papéis e burocracias que hoje em dia não podem mais coexistir
    com o sucesso das organizações.   Saiba mais...                RETORNAR AO MENU INICIAL   |    
   
    |   |  
    | 
 |     
    O PCP MASTER foi feito para facilitar as rotinas de programação e
    controle da produção. O programa é totalmente automatizado e flexível, pois
    considera todas as variáveis possíveis como equipamentos e ferramentais
    opcionais, paradas programadas e não-programadas de equipamentos e
    ferramentais, re-programações, cancelamentos e suspensão de ordens de
    produção, etc.     
    O programa  
    é  |  
    | voltado para o
    gerenciamento visual, de modos a facilitar o monitoramento de todas
    as rotinas envolvidas. É um software de programação e controle da produção
    moderno e que certamente trará muitos benefícios para qualquer empresa. O
    PCP MASTER pode também trabalhar integrado ao SIGEM,
    associando-se assim aos demais módulos de carteira de pedidos, compras,
    vendas, estoque, etc, daquele software e assim
    formando um sistema de erp3 moderno e completo.    Saiba mais...                RETORNAR AO MENU INICIAL   |        Sobre a Data Link
  - Desenvolvimento e Comércio de Software:           A Data Link, fundada em 1999 na
  cidade de Joinville, SC, dedica-se ao desenvolvimento de sistemas para o
  aprimoramento de rotinas empresariais, buscando sempre o aumento da
  produtividade dos seus clientes e criando novas formas de redução de custos e
  melhoria da qualidade.           A Data Link desenvolve e fornece
  sistemas modernos e que atendem uma vasta gama de necessidades de seus
  clientes, desde sistemas específicos para atender as necessidades das normas
  da qualidade, como sistemas complementares para aumento da produtividade e melhoria
  da eficácia de diversas rotinas de trabalho.           A Data Link continua em seu
  processo de crescimento, criando novas parcerias e sempre buscando o
  aprimoramento contínuo dos sistemas que oferece, os quais se caracterizam
  pelo baixo custo, elevado nível de automação, simplicidade de entendimento e
  precisão dos resultados, trazendo economia de tempo e de recursos aos seus
  clientes.           Assim é a Data Link, uma empresa
  que não mede esforços para desenvolver e oferecer aos seus clientes sempre o
  que há de melhor e mais moderno em sistemas de gerenciamento de rotinas de
  trabalho. RETORNAR AO MENU
  INICIAL   Data Link
  –
  Qualidade
  em Produção
  de Softwares   Nossa
  Missão: “Contribuir
  para o sucesso e crescimento de nossos clientes, criando e facilitando
  rotinas de trabalho de forma eficaz, de modos a gerar economia de recursos
  através do aumento da produtividade e da qualidade”.     Trabalhe
  conosco: Estamos
  cadastrando representantes para os seguintes estados: São Paulo, Rio
  Grande do Sul, Pernambuco, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.   Data Link – Desenvolvimento e Comércio de
  Software Vendas e Suporte - Fone/fax: 47 3028
  6690                                         
  . datalink@terra.com.br     RETORNAR AO MENU INICIAL       Data Link – Desenvolvimento e Comércio de
  Software Vendas e Suporte - Fone/fax: 47 3028
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