Descrição: image001

Descrição: image005

  Sistemas completos, de qualidade e de baixo custo. Aqui você certamente encontrará soluções

  interessantes para o aprimoramento da qualidade e da produtividade da sua empresa.

 

  Vendas e Suporte - Fone/fax: 47 3028 6690   -   E-mail:  datalink@datalink.inf.br

Descrição: image003

 

Quem somos

 

Nossa missão

 

Trabalhe conosco

 

Clientes

 

 

Descrição: Contador de acessos

 

 

Clique aqui e visite nosso site oficial: www.datalink.inf.br

 

Softwares Para Qualidade, Produtividade E Gerenciamento Empresarial:

 

Descrição: image004

QualityDoc: Controle de Documentos e Dados

 

 

Descrição: image004

QualityAction: Controle e Tratamento de Não-Conformidades (ações corretivas)

 

 

Descrição: image004

QualityZoom: Coleta de dados e Monitoramento Estatístico da Qualidade e da Produtividade – Inclui o CEP (Controle Estatístico do Processo).

 

 

Descrição: image004

QualityChecking: Coleta e Análise de Dados de Inspeções Internas e de Recebimento

 

 

Descrição: image004

PCMEQ: Planejamento e Controle de Manutenção de Equipamentos e Ferramentais

 

Descrição: image004

WORKTOOL: Programação e  Controle de Serviços de Ferramentaria

 

 

Descrição: image004

QualityPlanning: Processo de Aprovação de Peça de Produção – PAPP ( 4a Edição)

 

 

Descrição: image004

SIGEM: Sistema Integrado de Gerenciamento Empresarial

 

Descrição: image004

PCP MASTER – Software Para Programação e Controle Visual de Produção

 

 

QualityDoc – Software Para Controle de Documentos e Dados:

 

IMPORTANTE: O QualityDoc é o ÚNICO software para controle de documentos existente no mercado que oferece segurança total de acesso no modo somente leitura para documentos do word e do excel, impedindo que um documento possa ser salvo com outro nome no modo somente leitura ou impresso sem que o usuário tenha autorização específica para isto, pois o QualityDoc manipula as propriedades do Word e do Excel diretamente, utilizando essas aplicações no seu modo nativo! O QualityDoc oferece 100% de segurança no acesso e manutenção do conteúdo dos documentos. Um documento armazenado no QualityDoc não poderá ser lido, alterado, copiado ou impresso por pessoas não autorizadas.

Nenhum outro software para controle de documentos disponível no mercado oferece este tipo de segurança. Alguns nem mesmo impedem que um usuário altere o conteúdo dos documentos e todos (inclusive aqueles que utilizam aplicativos de apoio como o worviewer e o excelviewer) permitem que os usuários salvem os documentos com outro nome e até que imprimam livremente qualquer documento controlado pelo programa! No QualityDoc um usuário poderá apenas ler o conteúdo de um documento, mas não poderá editá-lo, alterá-lo, salvá-lo com outro nome e nem imprimí-lo sem que tenha autorização. Fique atento para este detalhe ao escolher o software da sua empresa!

     O QualityDoc possui recursos através dos quais pode funcionar em modo departamental, ou seja, dentro de uma empresa apenas, ou multiempresarial.

     No modo multiempresarial, o QualityDoc pode atender várias empresas simultâneamente, com os mesmos recursos que possui a versão departamental. Além disso, os documentos controlados pelo QualityDoc não poderão ser acessados através do windows, mas somente através do QualityDoc, mediante senha, de forma segura, em modo edição ou somente leitura, conforme as permissões de cada usuário.

     Você configura o QualityDoc da for 

ma que melhor se adequar às rotinas de trabalho da sua empresa, criando no programa quantas bibliotecas quiser. Cada biblioteca pode ter um sistema de permissões de acesso próprio, de modos que um usuário que tem permissões para acessar, alterar e imprimir documentos da biblioteca A, por exemplo, somente poderá visualizar e imprimir, mas não poderá alterar os documentos da biblioteca B ou, se você quiser, somente poderá visualizar sem imprimir ou ainda, conforme as permissões que forem dadas a esse usuário, ele nem mesmo poderá visualizar os documentos arquivados na biblioteca B. Cada uma dessas bibliotecas pode, por sua vez, ser subdividida em sub-bibliotecas, facilitando desse modo o arquivamento dos documentos por tipos e a sua posterior localização. Você ainda poderá usar outros recursos de localização imediata por título, número do documento, pelo conteúdo ou por meio de palavras-chave.

     Quando um determinado documento cair em desuso, você não precisará deletá-lo, podendo enviá-lo para o arquivo morto do QualityDoc, ficando o documento ainda disponível caso volte a ser necessário no futuro.

     Para as empresas que estão buscando a certificação ou que já estão certificadas na norma ISO 9000, a TS 68949 ou outra, o QualityDoc é a ferramenta ideal para o controle da documentação envolvida, pois trás também toda a rotina de controles e aprovações exigidas por essas normas. Assim, o QualityDoc possui todos os controles de verificação, aprovação, treinamento e emissão de documentos, informando cada usuário sobre suas respectivas pendências no programa (aprovar um documento, efetuar um treinamento, etc), através de e-mails enviados automaticamente a cada um dos usuários.

     Quando o usuário abre o programa, o QualityDoc age iterativamente com ele, informando-o sobre cada pendência existente e sobre quais os passos seguir para resolvê-la.

    Além dos recursos mencionados, o QualityDoc possui ainda muitos outros, como controle e arquivamento de imagens, arquivos pdf, desenhos do autocad, e quaisquer outros tipos ou formatos de documentos, além da possibilidade de controlar também documentos físicos (livros, peças-padrão, etc), indicando nesses casos o local onde o documento se encontra arquivado fisicamente. O programa pode vincular documentos eletronicamente entre si, pode também informar o limite do prazo de validade de um documento, os locais onde foram entregues cópias físicas (impressas) de documentos e o número das revisões dessas cópias, informando também se já existe uma revisão mais atual ou não.

     O QualityDoc é uma ferramenta indispensável para as empresas (ou grupos de empresas) que buscam agilidade, segurança e eliminação de papéis em suas rotinas de trabalho.

Recursos Gerais do Programa:

- Controle de documentos eletrônicos e não-eletrônicos (impressos, peças-padrão, etc);

- Acesso aos documentos controlado por senhas individuais;

- Funciona em rede, permitindo o acesso simultâneo de vários usuários;

- Usa aplicativos do windows (word, excel, etc) como base para os documentos eletrônicos e pode abrir esses aplicativos em modo edição ou somente leitura, conforme as permissões de acesso de cada usuário. 

- O programa pode controlar também documentos do auto cad, arquivos de imagens, arquivos pdf e quaisquer outros formatos suportados pelo computador onde estiver sendo operado;

- Os documentos controlados pelo QualityDoc são compactados e encapsulados pelo programa e somente poderão ser abertos através deste, que mantém os documentos seguros e invioláveis, sendo impossível o seu acesso diretamente através do windows;

- Pode-se criar no programa diversas bibliotecas diferentes, cada uma delas com permissões específicas de acesso para cada usuário do programa; cada uma dessas bibliotecas pode conter inúmeras sub-bibliotecas contendo cada uma delas inúmeros documentos;

- No modo somente leitura, um documento somente pode ser impresso se o usuário tiver permissão específica para imprimir documentos;

- Pode vincular documentos eletronicamente entre si, facilitando a localização e visualização de um documento mencionado por outro, de forma direta, mantendo-se o documento original aberto;

- Possui dois tipos de arquivos mortos: um arquivo morto para documentos eletrônicos e um arquivo morto para documentos físicos;

- O programa pode ser configurado para atender às necessidades específicas de cada empresa;

- Ao ser deletado, um documento pode ser enviado automaticamente para o arquivo morto, ficando inacessível pelos caminhos convencionais, porém ainda disponível para eventuais consultas posteriores;

- O programa pode enviar automaticamente documentos para aprovação e/ou para conhecimento de pessoas previamente designadas;

- Controla empréstimos de documentos como livros, revistas, etc.

- Possui sistemas eficazes de localização, que podem localizar qualquer documento, físico ou eletrônico, em segundos;

- É um programa interativo e auto-explicativo, fácil de aprender e que não exige maiores conhecimentos de informática por parte dos usuários;

-  Na sua versão web, o QualityDoc pode funcionar via internet com os mesmos recursos que apresenta na versão local.

Para atender aos requisitos de normas da qualidade como a ISO 9001, a TS 16949 e outras, o QualityDoc oferece ainda os seguintes recursos:

- Possui todas as rotinas de verificações, aprovações, treinamentos, verificação de eficácia de treinamentos e emissão de documentos;

- Os registros dos treinamentos e das respectivas verificações de eficácia são efetuados diretamente no programa;

- Registros das alterações sofridas por cada documento;

- Controle de distribuição de cópias físicas;

- Diversas listas mestras que mostram o status de cada documento;

- O programa informa automaticamente cada usuário (inclusive por e-mail) das suas respectivas pendências no programa e ainda possui rotinas automáticas que facilitam as tarefas dos usuários, de forma interativa;

Afinal, que vantagens terá a sua empresa ao adquirir o QualityDoc para o controle da documentação das normas da qualidade? Resposta.

 

Saiba mais...                             RETORNAR AO MENU INICIAL

 

 

QualityAction – Software Para Controle e Tratamento de Não-Conformidades (Ações Corretivas e Preventivas):

 

     O QualityAction se aplica a empresas que estão buscando ou que já estão certificadas na norma ISO 9000, na norma TS 16949 ou em outras normas da Qualidade. É um software que sistematiza e controla toda a rotina de descrição e tratamento de falhas detectadas nos sistemas produtivos ou administrativos de uma organização, conduzindo o analista nos passos necessários de tomada de ações para contenção, disposição, abrangência, investigação das causas, ações corretivas e preventivas e fechamento do processo de tratamento de cada não-conformidade, fazendo com que o problema não volte a se repetir.

     O QualityAction informa cada usuário de suas respectivas pendências no programa, através de e-mail. Emite diversos relatórios de controle e acompanhamento, inclusive gráficos, que permitem uma visão geral e detalhada de todo o sistema.

     O QualityAction é um software indispensável às empresas que desejam um sistema seguro e rápido de tratamento de falhas, eliminando os papéis e a burocracia que normalmente atrapalham esse tipo de procedimento e conduzem a novos problemas e falhas, pois as conseqüências podem ser imprevisíveis para uma empresa, se o próprio sistema de correção de falhas apresentar problemas.

     O QualityAction também possui recursos para funcionar via internet, unificando rotinas de trabalho entre diferentes empresas de uma organização.

Recursos do Programa:

- Registro e controle de não-conformidades do Sistema da Qualidade, Produto/Processo, Ambientais, Segurança/Saúde e Práticas Sociais;

- Cada um dos tipos de não conformidade descritos acima pode ser registrado como tendo origem interna ou externa, e o programa efetuará os controles separadamente;

- Monitora cada uma das etapas do tratamento de cada não-conformidade: descrição, disposição, investigação, ações corretivas e preventivas, verificação da eficácia dessas ações e o fechamento da não-conformidade;

- Permite que sejam anexadas imagens e outros documentos pertinentes à cada não-conformidade;

- Emite diversos relatórios, individuais e gerais, de controle, inclusive gráficos mensais de acompanhamento periódicos;

- Cada não-conformidade pode ser registrada por qualquer pessoa autorizada, e terá cada uma das suas etapas de tratamento acompanhadas por um analista da qualidade. O programa se encarregará de manter o analista informado de quaisquer alterações sofridas em cada não-conformidade e solicitará ao analista que leia o item em questão e diga se está descrito de forma correta e coerente com o escopo da não-conformidade;

- O programa possui todos os recursos para monitorar prazos e preenchimentos, mantendo cada usuário ciente das suas pendências, de formas que nada fique esquecido ou descrito de forma incorreta;

- Quando um usuário possui uma determinada pendência, o programa irá informá-lo por e-mail, automaticamente, de modos que não precisará haver uma pessoa responsável pelo gerenciamento dos processos de tratamento de não-conformidades;

- Uma determinada pendência somente poderá ser preenchida pela pessoa responsável. Por exemplo: se um usuário possui uma pendência para preencher a data de conclusão da ação corretiva 02 da não-conformidade SE7, o programa rejeitará quaisquer tentativas de quaisquer outras pessoas que queiram preencher ou alterar o campo correspondente a essa data, garantindo assim que cada um seja, de fato, o único responsável pelas suas ações e preenchimentos no programa;

- O QualityAction é um software auto-explicativo e intuitivo e que se auto-gerencia, sem necessidade de haver uma pessoa especificamente designada para coordenar as diversas rotinas envolvidas nos processos de descrição e tratamento das não-conformidades, pois isto o programa faz de forma automática. Além disso, o programa elimina completamente a utilização de papéis.

-  Na sua versão web, o QualityAction pode funcionar via internet com os mesmos recursos que apresenta na versão local.

 

Afinal, que vantagens terá a sua empresa ao adquirir o QualityAction? Resposta.

 

Saiba mais...                             RETORNAR AO MENU INICIAL

 

 

QualityZoom – Software Para Coleta de Dados e Monitoramento Estatístico da Qualidade e da Produtividade (Inclui o CEP – Controle estatístico do Processo):

Descrição: image010

     O QualityZoom é um analisador de dados, um software único no que diz respeito à análise da qualidade de processos e produtos. O programa analisa a performance da qualidade dos processos e produtos de uma empresa e indica onde estão localizados os problemas que geram os desperdícios traduzidos em refugos e retrabalhos, indicando os custos envolvidos em cada análise efetuada e apontando também as soluções para os problemas detectados, com base no know-how da empresa. O programa é 100% visual, apresentando todos os resultados na forma de gráficos que facilitam a análise e o gerenciamento.

     O QualityZoom é um banco de dados analítico que funciona em rede, podendo ser acessado a partir de qualquer computador da empresa e emite gráficos de barras, pizza e lineares informando o com-portamento dos índices de refugo, retrabalhos e devoluções gerais e por áreas em um período ou continuamente,   ao longo do tempo. Desses gráficos, o

o programa extrai automaticamente diversas análises que indicam as verdadeiras  causas de cada problema por eles apontados. Além de indicar com precisão a origem de  cada  problema, o QualityZoom ainda informa o custo (em R$) das perdas envolvidas e informa  a  produtividade  (em %) de cada processo produtivo, equipamento ou ferramental.

      É um software excelente para investigação e correção de problemas de produção e qualidade. Além  disso, o programa possui também os recursos do cep  (controle  estatístico  do processo) e pode emitir cartas de controle por atributos e por variáveis, com a extração dos índices de capacidade e de capabilidade dos processos, diário de  bordo e tudo mais que o cep exige (o cep é apenas mais um recurso do programa).

     O QualityZoom é totalmente configurável conforme as necessidades de cada empresa. Utilizando o QualityZoom, cada área ou célula produtiva pode digitar seus dados de inspeção diretamente no programa e os resultados de análise são imediatos e podem ser acessados a qualquer tempo e por quaisquer áreas interessadas. Pode-se também estabelecer metas de redução de desperdícios e de melhoria da qualidade, que serão monitoradas diariamente pelo programa. O gerenciamento dos processos torna-se mais transparente e eficaz, tanto no que se refere à qualidade como no aspecto financeiro.

      Basta uma rápida olhada no programa para que se perceba a inevitável redução de custos e de desperdícios e a melhoria da qualidade e da produtividade que ele poderá gerar.

     O QualityZoom é programado em Delphi 7 e utiliza o banco de dados MySQL, o que garante velocidade de trabalho associada a uma grande capacidade de armazenamento de dados. 

     O QualityZoom também possui recursos para funcionar via internet, unificando rotinas de trabalho entre diferentes empresas de uma organização.

Saiba mais...                             RETORNAR AO MENU INICIAL

 

 

QUALITYCHECKING (QCK) – Coleta e Análise de Dados de Inspeções Internas e de Inspeções de Recebimento:

 

Descrição: image012

     O QualityChecking (QCK) é um software de trabalho, usado pelos inspetores da qualidade em sua rotina diária, para o registro dos resultados das inspeções de cada lote das peças produzidas interna-mente pela empresa ou dos materiais/componentes recebidos dos diversos fornecedores.

     O sistema registra todas as características de inspeção (dimensionais e atributos) dos diversos produtos/materiais, inclusive com fotos desses produtos/materiais para facilitar a sua identificação pelos inspetores da qualidade. No QCK, os inspetores preenchem os relatórios de produtos não- conformes, em caso de rejeições de

lotes, indicando as causas das rejeições e as ações e as ações de disposição que serão tomadas para cada lote rejeitado. O programa analisa esses relatórios e emite diversas análises para tomada de ações.

     A vantagem de se ter um programa único para o registro das inspeções internas e de recebimento está na facilidade de rastreabilidade que o programa oferece. Assim, você pode emitir para cada lote de produtos vendidos um certificado de qualidade, no qual vão registrados todos os dados das inspeções das matérias primas que foram usadas na fabricação desses produtos, e isso é feito pelo QCK.

     Além da emissão dos certificados de qualidade, o QCK ainda emite os seguintes relatórios:

- Relatórios Gerais de Inspeção: são relatórios emitidos conforme as opções do usuário, exibindo inspeções efetuadas por produtos, por períodos, por ordens de produção, por lotes, por clientes, por turnos, etc...

- Resumos Mensais de Inspeção de Lotes: são relatórios que exibem mês a mês os índices de aprovação de lotes. No caso das inspeções de recebimento, esse tipo de relatório emite também os índices mensais da qualidade dos fornecedores, os índices de pontualidade de entrega, os índices de avaliação, etc.

- Índice de Produto Não-Conforme: exibe um relatórios gráficos que mostram mês a mês os índices de rejeição dos produtos em relação às quantidades produzidas mensais. Além disso, esse relatório trás também uma listagem que mostra detalhes como as causas das rejeições, as quantidades rejeitadas em cada turno, etc.

- Peças Retidas Na Inspeção Final: relatórios gráficos que mostram as porcentagens de reedição de peças na inspeção final, para cada cliente.

- Relatório de Material/Produto Não-Conforme: mostra, para cada lote inspecionado, as causas da rejeição e as ações de disposição que foram tomadas.

- Outros relatórios podem ser acrescidos, conforme necessidades da empresa.

          O QCK é uma ferramenta indispensável às empresas que desejam agilidade nas rotinas de trabalho e rapidez e segurança na obtenção e emissão de informações relativas à qualidade e rastreabilidade dos produtos e materiais.

          O QCK é programado em Delphi 7 e utiliza o banco de dados MySQL, o que garante velocidade de trabalho associada a uma grande capacidade de armazenamento de dados. 

          O QCK também possui recursos para funcionar via internet, unificando rotinas de trabalho entre diferentes empresas de uma organização.

 

Saiba mais...                             RETORNAR AO MENU INICIAL

 

 

PCMEQ – Planejamento e Controle de Manutenção de Equipamentos e Ferramentais:

 

Descrição: image014

     O PCMEQ é um software que organiza e sistematiza as rotinas de trabalho das áreas de manutenção de equipamentos e de ferramentais da empresa. O sistema registra, organiza e controla as atividades relativas às manutenções corretivas, preventivas, preditivas e lubrificação.

     Para as manutenções preventivas, preditivas e lubrificações, o sistema exibe os cronogramas das manutenções previstas, indicando as datas, equipamentos e componentes onde as manutenções devem ser realizadas. O sistema emite e controla as ordens de serviço, emitindo relatórios e gráficos de controle e análise.

     Nos relatórios e gráficos, o sistema exibe os resultados compilados das horas de manutenções por centros de custo, por equipamentos e por componentes. Efetua também o controle das horas de manutenção efetuadas pelas equipes de manutenção e por cada funcionário. Além disso, o programa emite relatórios indicadores da qualidade, com comparativos em relação às metas estabelecidas. É um excelente software de manutenção industrial.

     O PCMEQ é um software indispensável às empresas que desejam um controle seguro e eficaz das atividades de manutenção de equipamentos, simplificando as rotinas de trabalho e evitando o excesso de papéis. 

Saiba mais...                              RETORNAR AO MENU INICIAL

 

 

WORKTOOL – Programação e  Controle de Serviços de Ferramentaria:

 

Descrição: image016

Usando o WORKTOOL uma empresa de ferramentaria informatiza todas as   rotinas que envolvem a programação das    ordens de serviço de confecção e  de   manutenção de ferramentais, e o controle da execução dessas ordens de serviço. O programa facilita a criação dos fluxos de trabalho nas diversas operações e máquinas envolvidas na confecção de cada um dos componentes de um ferramental, mantendo um registro preciso dos tempos gastos em cada ordem de serviço ou de manutenção, em cada item produzido e em cada operação, máquina ou operador, permitindo a detecção dos gargalos que impedem o aumento da produção ou dos itens ociosos,

que oneram desnecessariamente o resultado final.

     O WORKTOOL é um software cujo objetivo é de ajudar as empresas de ferramentaria a aumentarem os seus ganhos, através de um maior controle da variável tempo, agilizando e automatizando rotinas que afetam diretamente a produtividade da empresa. O programa pode também emitir boletins automáticos aos clientes, via e-mail, informando-os sobre o estagio do andamento dos ferramentais por eles encomendados, gerando uma maior transparência e iteratividade do fornecedor com os seus clientes.

SAIBA MAIS...

 

 

QUALITYPLANNING (QPL) – Processo de Aprovação de Peça de Produção – PAPP (4a Edição):

 

Descrição: image018

     O QPL é um software que sistematiza os procedimentos necessários à obtenção dos relatórios exigidos pelo PAPP (Processo de aprovação de peça de produção), adotado pelas montadoras Ford, GM e Daimyler-Chrysler. O sistema trás em sua rotina todos os recursos para o cadastramento de projetos e peças, definição das características de controle, definição do fluxograma, emissão do FMEA de processo, do Plano de Controle do Processo e Análises R&R. Além disso, o programa emite os certificados de análises dimensionais, ensaios de materiais, ensaios de desempenho, aprovação de aparência e o certificado de submissão.

     É um sistema de fácil entendimento e necessário às empresas que desejam agilizar de forma segura as rotinas envolvidas na emissão dos relatórios requeridos pelo PAPP e eliminar de papéis. 

Saiba mais...                    RETORNAR AO MENU INICIAL

 

 

SIGEM – Sistema Integrado de Gerenciamento Empresarial:

 

Descrição: image020

     Operações integradas de compras, vendas, contas a pagar e a receber, orçamentos, fluxo de caixa e análises gráficas do fluxo de caixa, balancetes, gráficos de análises financeiras, análises gráficas de projeções de pagamentos e recebimentos futuros, cadastro e estrutura de produtos e componentes, composição do custo do produto, cadastro de clientes e fornecedores, cadastro de produtos por clientes e por   fornecedores,

custo de venda do produto por clientes, custo de materiais por fornecedores, controle de materiais em estoque, estoque mínimo e estoque de segurança, controle de entradas e saídas do estoque. Análises gráficas de vendas, controles bancários, análises gráficas das contas contábeis, carteira de pedidos e encaminhamentos internos automáticos para compras ou para a produção, geração automática de solicitações de compra para serem submetidas a aprovação e geração automática de ordens de produção. Programação automática de ordens de produção, considerando: setores produtivos, equipamentos ou postos de trabalho e equipamentos opcionais,  moldes e outros ferramentais, operações produtivas e tempos padrão. Registro dos apontamentos de produção, considerando quantidades produzidas, refugadas e retrabalhadas; registro de paradas de produção, registro e análise dos defeitos, análise da produtividade. Acompanhamento dos programas e execuções através de diagramas de barras horizontais; Controle visual de ordens de produção pendentes, iniciadas, programadas, re-programadas, suspensas, canceladas e concluídas.

     O SIGEM é um sistema indispensável a qualquer empresa que busque um software de gerenciamento corporativo que tenha eficiência, com segurança e ganhos de produtividade, pois elimina o excesso de papéis e burocracias que hoje em dia não podem mais coexistir com o sucesso das organizações.

 

Saiba mais...                RETORNAR AO MENU INICIAL

 

 

PCP MASTER – Software Para Programação E Controle Visual De Produção:

 

Descrição: image022

     O PCP MASTER foi feito para facilitar as rotinas de programação e controle da produção. O programa é totalmente automatizado e flexível, pois considera todas as variáveis possíveis como equipamentos e ferramentais opcionais, paradas programadas e não-programadas de equipamentos e ferramentais, re-programações, cancelamentos e suspensão de ordens de produção, etc.

     O programa   é

voltado para o gerenciamento visual, de modos a facilitar o monitoramento de todas as rotinas envolvidas. É um software de programação e controle da produção moderno e que certamente trará muitos benefícios para qualquer empresa. O PCP MASTER pode também trabalhar integrado ao SIGEM, associando-se assim aos demais módulos de carteira de pedidos, compras, vendas, estoque, etc, daquele software e assim formando um sistema de erp3 moderno e completo.

 

Saiba mais...                RETORNAR AO MENU INICIAL

 

 

 

 

Sobre a Data Link - Desenvolvimento e Comércio de Software:

          A Data Link, fundada em 1999 na cidade de Joinville, SC, dedica-se ao desenvolvimento de sistemas para o aprimoramento de rotinas empresariais, buscando sempre o aumento da produtividade dos seus clientes e criando novas formas de redução de custos e melhoria da qualidade.

          A Data Link desenvolve e fornece sistemas modernos e que atendem uma vasta gama de necessidades de seus clientes, desde sistemas específicos para atender as necessidades das normas da qualidade, como sistemas complementares para aumento da produtividade e melhoria da eficácia de diversas rotinas de trabalho.

          A Data Link continua em seu processo de crescimento, criando novas parcerias e sempre buscando o aprimoramento contínuo dos sistemas que oferece, os quais se caracterizam pelo baixo custo, elevado nível de automação, simplicidade de entendimento e precisão dos resultados, trazendo economia de tempo e de recursos aos seus clientes.

          Assim é a Data Link, uma empresa que não mede esforços para desenvolver e oferecer aos seus clientes sempre o que há de melhor e mais moderno em sistemas de gerenciamento de rotinas de trabalho.

RETORNAR AO MENU INICIAL

 

Data Link Qualidade em Produção de Softwares

 

Nossa Missão:

“Contribuir para o sucesso e crescimento de nossos clientes, criando e facilitando rotinas de trabalho de forma eficaz, de modos a gerar economia de recursos através do aumento da produtividade e da qualidade”.

 

 

Trabalhe conosco:

Estamos cadastrando representantes para os seguintes estados:

São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

 

Data Link – Desenvolvimento e Comércio de Software

Vendas e Suporte - Fone/fax: 47 3028 6690                                          .

datalink@terra.com.br

 

 

RETORNAR AO MENU INICIAL

 

 

 

Data Link – Desenvolvimento e Comércio de Software

Vendas e Suporte - Fone/fax: 47 3028 6690                                          .

datalink@terra.com.br